Em busca da felicidade 2ª versão
Os ricos estão muito pessimistas, especialmente os donos das grandes emissoras de TV. Muita gente está preocupada com isso e com razão (sério), então pensei em algumas soluções para trazer de volta mais felicidade à população privilegiada desse país e mostra os trechos de seus testemunhos otimistas quanto as propostas (de agora em diante não é sério).
- Acabar com a "PEC das domésticas": "Não dá pra ser feliz sabendo que sua empregada doméstica não está 100% disponível sem ser cobrado a mais por isso. Alem do mais, o governo não tem nada a ver com minha capacidade extraordinária que me possibilita ter recursos e contratar uma empregada para fazer tudo o que eu não gostaria de fazer pra oferecer benefícios melhores que os meus."
- Acabar com os "programas sociais": "Como vou explorar meu funcionário se ele tem oportunidade suficiente para procurar outro emprego".
- Proibir a classe média C e D de viajar de avião: "Sem comentários. Absolutamente essencial".
- Proibir a classe média C e D de adquirir seu carro próprio: "Moro em São Paulo e não consigo me sentir bem olhando pro lado e ver que tem uma faixa exclusiva só para o ônibus. Que outros privilégios eles vão querer?"
- Incentivo a crença: "Não quero ter que convencer a classe média de que eu estou certo se eu sei que estou certo. O governo deveria garantir que todos vão acreditar em meus argumentos e não limita-los em nosso próprio espaço".
São apenas algumas poucas mudanças depois estudaremos algo a ser adicionado posteriormente.
Comentários
Postar um comentário